Showing posts with label ganso paulo henrique ronaldinho diego dunga selecao copa do mundo 2010 taison. Show all posts
Showing posts with label ganso paulo henrique ronaldinho diego dunga selecao copa do mundo 2010 taison. Show all posts

Sunday, May 2, 2010

Ganso e Neymar

Vocês lembram de Taison, aquele atacante do Internacional que arrebentou ano passado? Ele deu bastante azar, porquê se a copa fosse ano passado a midia teria apelado por ele. Nós demos sorte porquê hoje sabemos que ele é bom, mas não está no nível dos selecionaveis. Por que levar Neymar e Ganso se, antes deles, temos Ronaldinho e Diego? Experientes e inquestionáveis, com certeza ajudariam muio mais do que a atual dupla sanista. Admiro muito os mais novos, principalmente Paulo Henrique, mas ano passado os dois atuaram pelas seleções de base, Neymar na sub-17 e Ganso na sub-20, e tiveram um desempenho mediano (pra baixo) vocês acham mesmo que em um ano isso mudaria?
Romário falou no bem amigos da semana passada que se Dunga levar um, teria que ser Ganso, poderia substituir Kaká, mas venhamos e convenhamos, se você estivesse montando um time pra jogar um jogo que valha a vida da pessoa que você mais ama quem você chamaria, Ganso e Neymar ou Ronaldinho e Diego?

Não pensem que estou pedindo por Ronaldinho e Diego, eu até gostaria mas entendo Dunga e concordo com a posição dele, só quero que entendam que Ganso e Neymar não tem lugar na Seleção.