Monday, May 3, 2010

PARABÉNS e bola pra frente!

Santos, Grêmio e Vitória levaram o título no sufoco. O Santos foi, de todos, o que passou mais aperto, ficou por um fio. Seria engraçado ver o Santo André levar mas, por tudo que fez até agora, o Peixe mereceu o troféu. A história do Vitória poderia ter sido um pouco mais tranquila se não fossem as falhas na bola aérea e, assim como o Santos, ficou com menos jogadores que o adversário por um bom tempo.

Mas foi merecido. Atlético-MG, Santos, Avaí, Grêmio e Vitória, PARABÉNS!!!


Quarta tem Copa do Brasil e Libertadores.

Meus palpites de quais times avançarão para as próximas fases:

Copa do Brasil
Atlético-GO x Palmeiras - Atlético-GO
Vasco x Vitória - Vitória
Santos x Atlético-MG - Santos
Grêmio x Fluminense - Grêmio

Libertadores
Cortinthians x Flamengo - Flamengo
São Paulo x Universitário - São Paulo
Nacional x Cruzeiro - Nacional
Internacional x Banfield - Banfield

No comments:

Post a Comment