Mas foi merecido. Atlético-MG, Santos, Avaí, Grêmio e Vitória, PARABÉNS!!!
Quarta tem Copa do Brasil e Libertadores.
Meus palpites de quais times avançarão para as próximas fases:
Copa do Brasil
Atlético-GO x Palmeiras - Atlético-GO
Vasco x Vitória - Vitória
Santos x Atlético-MG - Santos
Grêmio x Fluminense - Grêmio
Libertadores
Cortinthians x Flamengo - Flamengo
São Paulo x Universitário - São Paulo
Nacional x Cruzeiro - Nacional
Internacional x Banfield - Banfield
