Saturday, May 1, 2010

Abre o olho Dunga

É, dessa vez Adriano se deu mal, Jorginho apareceu no treino do Flamengo e o "Imperador" não deu o ar da graça. Sinceramente, estou torcendo para que Hulk seja chamado no lugar dele. Temos outras opções, mas com este estilo só nosso "querido" Afonso Alves, Grafite e Hulk. Ficaria com o último.
Temos motivos pra preocupações, L. Fabiano tem se contundido e a copa vai ser puxada, acredito que o centro-avante reserva não vá ser um mero coadjuvante como foi de costume nas últimas copas, então eu, se fosse Dunga, não levaia um jogador irresponsável pra assumir essa responsabilidade. A lista está próxima, veremos em breve.

No comments:

Post a Comment